Pages

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Beaucoup d'amour toujours

Talvez nem seja preciso dizer o quanto te amo, o quanto
meu carinho por você é imenso.. Até porque isso você sabe
melhor que ninguém, né? Mas é como dizem por aí: "é sempre
bom reforçar o que se sente por alguém querido".
Não há um só dia no qual eu não agradeça a
Deus por Ele ter te posto em minha vida, por Ele ter me dado esse
presente valioso que é sua amizade.
Eu lembro de como tudo começou, e desde o começo eu já sentia que
seria assim.. Que seria pra todo sempre. Todas as conversas, as
risadas, as tardes, os abraços, os aperreios, os tapas.. Tudo, tudo
mesmo, vai ficar em mim pra sempre. São memórias bobas, mas que
sempre me arracam sorrisos verdadeiros. Não é todo mundo que
tem a sorte de ter um amigo como você .. Alguém em que se pode
confiar de olhos fechados, alguém que tá sempre lá... É muito raro encontrar
alguém assim, ainda bem que eu tenho você. É um carinho imenso, é
um amor desmedido, é algo que será por toda minha vida.
Espero, cruzo os dedos e peço a Deus pra ser sempre assim .. Pra
que essa cumplicidade seja sempre a mesma, e que se for pra mudar,
que seja pra melhor(se é que isso é possível).
No mais, fica aqui a certeza de que isto é verdadeiro, forte e imenso.

quesejaprasempreequenadanuncanossepare*~
Eu te amo Ranyrson, muito, de verdade e sempre.

Nathália de Lima*~

0 comentários:

Postar um comentário

 

Sample text

Sample Text