Pages

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Para o iluminado

Antes de mais nada, quero deixar bem claro que me sinto muito honrada pelo seu convite pra postar algo aqui, viu Ranyrson? Obrigada :)

O que eu posso falar pra você, hein garoto iluminado?
Não quero apenas dizer que você é uma pessoa super gente fina, que contagia qualquer um com esse sorriso metálico *-*, que sabe cativar as pessoas, parece até um feiticeiro. O guri mal me add no msn e já me fez ter uma visão tão boa a respeito dele, e quando comecei a vê-lo então? nuuss, a simpatia em pessoa, o coração gigantesco. Mas quero dizer também que o que mais admiro em você é a sua Fé. Essa sua religiosidade, sua crença, sua força nEle. Isso realmente é tão contagiante quanto o seu jeito extrovertido.
Espero que seja sempre assim, que continue com esse seu jeito maravilhoso de ser junto com essa luz que faz de você um ser que irradia brilho.

Conte sempre comigo pra o que der e vier e se quiser.

Aqui, uma sua ;)

CrisaneFarias

0 comentários:

Postar um comentário

 

Sample text

Sample Text